sexta-feira, 30 de junho de 2017

Comerciantes de Santo Antônio participarão do comercial do Programa Microcrédito


A empresa Prisma Filmes (Prima Produções LTDA) esteve em Santo Antônio no último dia 28 de junho de 2017, para gravação de vídeos e imagens com comerciantes beneficiários do Programa Microcrédito do Empreendedor para o comercial do Governo do Estado que serão veiculados nas emissoras de televisão  como propaganda do Microcrédito. 

Na ocasião a Prisma Filmes selecionou 3 beneficiários do Programa Microcrédito, sendo eles José Maurício, na oficina do Maurício; Erineide Firmino, produção de salgados, e Josefa Regina, costureira, para gravação dos vídeos. A equipe de produção visitou a oficina mecânica de Maurício, o quiosque e pastelaria da Neide, e a casa de dona Josefa costureira, onde gravaram as imagens para o comercial. 

No mês de maio o Governo do Estado por meio do Programa Microcrédito em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio, através do prefeito Josimar Ferreira, beneficiou 81  empreendedor formal, nesta primeira etapa e disponibilizou R$ 229.700,00 (duzentos e setenta e nove mil e setecentos reais) que foram fomentado na economia do município e aqueceu ainda mais a geração de emprego e renda, direto e indiretamente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário