quinta-feira, 20 de julho de 2017

Curso de Vendas fomenta avanço para mulheres de Santo Antônio



As mulheres mil do curso de Vendas ofertado pelo IFRN Campus Nova Cruz vem desenvolvendo uma excelente oportunidade para o avanço a carreira profissional dessas mulheres de Santo Antônio. O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, do IFRN faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas de inclusão educacional, social e produtiva para mulheres. 

Com uma metodologia voltada para fortalecimento da vida social e profissional das mulheres, as alunas estão bastante satisfeita com a oportunidade que a Prefeitura de Santo Antônio está proporcionando as munícipes. Para Deyse Lima, através do curso ela está tendo outra visão sobre vendas. Já Leticia Miguel, entende como uma grande importância em obter uma formação e ter uma qualificação profissional para o mercado de trabalho. Ambas estão gostando muito do curso e aproveitando o máximo a oportunidade ofertada através do CRAS de Santo Antônio.

Na visita realizada (19/07) pela equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS, Flavio Luiz e Conceição Soares, as alunas estava com aula na disciplina de saúde da mulher, com assistente social, Doris Matias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário