sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeito recebe técnicos da CEHAB para analise de viabilidade para construção de casas



Após o prefeito Josimar Ferreira solicitar a implantação do programa Moradia Cidadã Municípios para Santo Antônio, (confira a matéria), o prefeito recebeu na manhã da quinta-feira, 06/07, a visita dos técnicos dos Departamentos de Estudos e Projetos e de Desenvolvimento Social da CEHAB para analisar a viabilidade técnica de construir unidades habitacionais (casas) em áreas de expansão urbana na cidade.  

Na ocasião, o prefeito Josimar Ferreira, a secretária de Assistência Social, Aldezia, o vereador Nélio, e o funcionário do setor habitação, Flavio Luiz, acompanharam José Amorin, coordenador do Departamento Social, Gabriela Ribeiro, arquiteta, e Marcos Antônio, da Cehab, e analisaram as condições estruturais para a produção das moradias na área. 

Essa será mais uma parceria da Prefeitura de Santo Antônio com o Governo do RN, através da Companhia, para implantação do programa Moradia Cidadã Municípios. O Governo vai garantir todo apoio técnico operacional ao projeto, visando minimizar o déficit habitacional no município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário